Mano pode deixar Yuri Alberto no banco contra o Grêmio

Mano pode deixar Yuri Alberto no banco contra o Grêmio

Treinador do Corinthians avalia possibilidade de utilizar Felipe Augusto e "preservar" o camisa 9

AE

publicidade

Assim como o Grêmio, o Corinthians também trata o jogo deste domingo, às 16h, na Arena, como fundamental para a retomada no Brasileirão. Os paulistas estão cada vez mais próximos da zona de rebaixamento com 41 pontos na 14ª colocação. 

Entre as alterações, o ex-treinador do Inter e comandante do Timão, Mano Menezes, pode optar pela saída de Yuri Alberto para "preservar" o atacante, bastante cobrado por causa dos gols desperdiçados nos últimos jogos e também esgotado fisicamente. Felipe Augusto, fora contra o Atlético-MG por causa de um problema muscular, pode ser uma aposta para "brigar" com os defensores por ser mais forte.

"Podemos ter o Felipe no domingo para poder revezar um pouco com o Yuri Alberto. Mas precisamos tentar fazer a bola chegar com mais qualidade, como fizemos com o Santos, que é o caminho para ajudar o finalizador", enfatizou o técnico. Mano indicou que a tendência será deixar a bola com o Tricolor e explorar os contragolpes e saídas em velocidade.

Para o Tricolor, o duelo pode significar a liderança. Caso o Grêmio vença e o Botafogo tropece contra o Red Bull Bragantino, a equipe de Renato Portaluppi fecha a rodada no primeiro lugar. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895