Esportes

Maradona é demitido do cargo de técnico do Al Wasl

Argentino não conseguiu nenhum título em sua temporada nos Emirados Árabes

Maradona não conseguiu nenhum título em sua temporada nos Emirados Árabes
Maradona não conseguiu nenhum título em sua temporada nos Emirados Árabes Foto : AFP / CP
O ex-craque argentino Diego Maradona foi demitido do seu cargo de treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, após ter passado pouco mais de um ano à frente do time, informou nesta terça-feira a diretoria do clube.

Maradona, de 51 anos, havia sido contratado em maio de 2011, para sua segunda experiência como treinador, depois de ter fracassado com a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010, África do Sul. O "Pibe de Oro", que ainda tinha um ano de contrato, deixou o clube árabe em situação delicada e não conquistou um título sequer durante toda a temporada.

Os dirigentes que contrataram o argentino renunciaram em razão dos maus resultados do time, e a nova diretoria tomou a decisão de demiti-lo.

"Depois de uma reunião do Conselho de Administração do Al Wasl para avaliar a comissão técnica da equipe, foi decidido que Diego Maradona não permaneceria mais no cargo de treinador", disse o clube num comunicado.



Bookmark and Share