Maradona apoia retorno de Tevez ao Boca Juniors
capa

Maradona apoia retorno de Tevez ao Boca Juniors

Atacante deixou time de La Bombonera em 2017 para defender Shangai Shenhua

Por
AFP

Maradona apoia retorno de Tevez ao Boca Juniors

publicidade

Ex-astro do futebol argentino, Diego Maradona comemorou neste sábado o retorno de Carlos Tevez ao Boca Juniors. "Foi para a China, encheu o saco do Papai Noel de dólares e agora volta ao Boca. Está perfeito, Tevez não trai", indicou Maradona em vídeo publicado no Instagram.

Tevez participou do treino do Boca na sexta-feira, antes mesmo de assinar o novo contrato com o clube argentino. O atacante deixou o time de La Bombonera em 2017, para defender o Shanghai Shenhua."Gostaria de saber se todos os que diziam que Tevez traiu o Boca poderiam recusar ganhar 25 milhões de dólares por ano. É muito estúpido dizer algo assim", afirmou Maradona em defesa ao jogador.

A saída de Tevez para o futebol chinês surpreendeu os torcedores do Boca, que criticaram a escolha do jogador em trocar a camisa do time argentino por um contrato milionário. "Carlitos está de volta e a verdade é que todos os torcedores do Boca estão muito contentes", garantiu Maradona, que assim como Tevez também torce para o clube 'xeneize'.