Esportes

Massagista evita gol e classifica Aparecidense na Série D

Auxiliar invadiu gramado e tirou bola de cima da linha do Tupi-MG

Massagista tira bola de cima da linha e classifica Aparecidense na Série D
Massagista tira bola de cima da linha e classifica Aparecidense na Série D Foto : Tupi FC/Divulgação CP
Uma conduta inusitada e totalmente anti-desportiva marcou a disputa da Série D do Brasileirão neste sábado. Tupi-MG e Aparecidense (GO) disputavam a classificação para a próxima fase da competição e o empate classificaria a equipe de Goiás. Aos 44 minutos, quando a partida estava 2 a 2, o Tupi criou uma jogada na área e chutou para o gol. Em cima da linha, o massagista da equipe adversária, que estava sentado dentro da goleira, tirou a bola para fora.

A confusão foi total no gramado e o "salvador" do Aparecidense escapou na corrida, por pouco, dos irados jogadores do Tupi. A partida foi iniciada 20 minutos depois, mas com pouco tempo para jogar, o Tupi foi eliminado, ao menos nas quatro linhas. Os dirigentes do time mineiro, contudo, garantem que buscarão na Federação Mineira de Futebol uma forma de eliminar os adversários do campeonato "A expectativa é por uma posição enérgica por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)", salientou comunicado dos dirigentes.

Ademílson e Rafael Estevam anotaram os gols do Galo Carijó. Geovane e Cleitinho marcaram para o time goiano, que acabou passando de fase pelo número de gols marcados fora de casa após empate por 1 a 1 no primeiro confronto. Agora, o Aparecidense deverá enfrentar o vencedor do duelo entre Mixto-MT e Resende, mas ainda é preciso aguardar posições da CBF e da justiça desportiva.


Bookmark and Share