Messi faz estreia decisiva com golaço na festa do Inter Miami

Messi faz estreia decisiva com golaço na festa do Inter Miami

Clube norte-americano venceu o Cruz Azul por 2 a 1

Correio do Povo

Craque argentino estreou deixando sua marca

publicidade

Foi como um script de Hollywood, lá do outro lado dos Estados Unidos em Los Angeles. Mas a festa foi toda em Miami. Vips do calibre de Serena Williams, Lebron James e Kim Kardashian testemunharam a magia de Lionel Messi nesta sexta-feira, atraídos pelo espetáculo prometido pelo time de Jorge Más; que ainda busca outras estrelas mundiais, como a contenda por Luís Suárez do Grêmio. O argentino marcou um golaço de falta, já nos acréscimos, e deu a vitória ao Inter Miami, na sua estreia contra o Cruz Azul, no jogo válido pela Leagues Cup.

Até a entrada da grande estrela da festa, que foi ao gramado apenas aos 8 minutos do segundo tempo, a partida foi difícil de agradar, mesmo no clima de festa dos norte-americanos. O Inter Miami exagerou nos passes errados e pouca presença ofensiva, os mexicanos desperdiçaram chances numa atuação mais objetiva, só que de pouca técnica.

O castigo das chances pertidas, entretanto, veio num contragolpe do Inter Miami. Robi Taylor recebeu na linha de fundo, cortou para a quina da área e acertou um belo gol no canto direito. Messi fez a festa no banco de reservas, mas já se aprontando para ir a campo.

O estádio finalmente conseguiu ver o craque no seu novo uniforme rosa, na arrancada da etapa final. Só que, em seguida, aquele susto. Antuna igualou o placar para o Cruz Azul.

Não chegou a ser pressão, o que apresentou o Inter Miami para buscar o triunfo e justificar a festa, mas Messi distribuía passes verticais com bem mais qualidade. Os companheiros, entretanto, não conseguiam o toque final.

Então, coube a Lionel chamar a responsabilidade para si. Numa falta de longe, quase da intermediária, ele mandou com todo o veneno no ângulo esquerdo e correu para o abraço, já aos quatro minutos de acréscimos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895