Messi participa de seu primeiro treino com o PSG
patrocinado por

Messi participa de seu primeiro treino com o PSG

O argentino de 34 anos foi filmado realizando trabalhos físicos, enquanto o restante do grupo fazia exercícios com bola

AFP

Messi treinou com os novos companheiros do PSG

publicidade

O craque Lionel Messi apareceu nesta quinta-feira no centro de treinamento do Paris Saint-Germain em sua primeira sessão, segundo imagens divulgadas pelo clube parisiense nas redes sociais. O argentino de 34 anos foi filmado realizando trabalhos físicos, enquanto o restante do grupo fazia exercícios com bola.

Messi assinou na terça-feira um contrato de duas temporadas com o PSG e foi apresentado à imprensa na quarta-feira, no Parque dos Príncipes, após a sua saída do Barcelona, com quem não assinou um novo contrato. O seis vezes vencedor da Bola de Ouro inicia assim a sua fase de preparação, embora a sua estreia em competições oficiais com o PSG ainda não tenha uma data definida.

No Camp des Loges, centro de treinamento do PSG, Lionel Messi se encontrou com Kylian Mbappé, que nesta quinta-feira deu as boas-vindas ao argentino nas redes sociais. "Welcome to Paris, Leo" ("Bem-vindo a Paris, Leo"), escreveu o campeão mundial em inglês no Instagram e no Twitter, acompanhando o texto com quatro fotos dos dois astros juntos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895