Esportes

Michael Ballack é multado por ofender torcedores do Colônia

Meia desembolsou 8 mil euros pela atitude antidesportiva

O meia Michael Ballack, do Bayer Leverkusen, foi multado pela Federação Alemã de Futebol em 8 mil euros (cerca de R$ 18 mil) por ter insultado torcedores do Colônia após um jogo do Campeonato Alemão, contra o Schalke 04, no último dia 20 de março.

Na ocasião, o jogador pegou um megafone e incitou os torcedores a entoarem cânticos ofensivos contra a torcida do Colônia. Depois do ocorrido, o astro do futebol alemão se desculpou publicamente e afirmou estar arrependido.

Ballack ficou fora da última Copa do Mundo após sofrer séria lesão às vésperas da competição. Atrapalhado pela lesão e ainda longe da sua melhor forma, ele não defende a seleção da Alemanha desde março do ano passado.

O Bayer Leverkusen ocupa hoje a vice-liderança do Campeonato Alemão, com 55 pontos, sete atrás do líder Borussia Dortmund. 


Bookmark and Share