Milan fecha porta para possível retorno de Kaká

Milan fecha porta para possível retorno de Kaká

Meia teria que reduzir salário para ser contratado pelo clube italiano

AFP

Milan fecha porta para possível retorno de Kaká

publicidade

O dirigente do Milan Adriano Galliani desmentiu nesta terça-feira os boatos sobre um possível retorno ao clube do brasileiro Kaká, que não conseguiu brilhar nas últimas duas temporadas no Real Madrid.

Kaká deixou o Milan há dois anos em uma transferência de 67 milhões de euros, na pré-temporada 2009-2010 em que o Real Madrid também contratou estrelas como o português Cristiano Ronaldo, o francês Karim Benzema e o espanhol Xabi Alonso.

Nas duas temporadas, Kaká foi afetado por várias lesões e pela falta de ritmo de jogo, que o afastaram inclusive da Seleção Brasileira. "Os custos são muito altos para o Milan. Teria que reduzir muito o que ganha, como fez Fábregas para ser contratado pelo Barcelona", comentou Galliani.

"Gostaríamos de poder contratar Kaká, mas com o sistema fiscal que existe na Espanha, os custos seriam muito altos", insistiu. Galliani lamentou pelos torcedores, alegando ter consciência da popularidade de Kaká entre os 'tifosi rossoneri'. O brasileiro jogou no clube italiano de 2003 a 2009 e brilhou em particular em 2007, quando conquistou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e levou tanto a Bola de Ouro como o prêmio da Fifa de melhor jogador do ano.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895