Milan será o adversário do Inter na Copa Audi

Milan será o adversário do Inter na Copa Audi

Assim como os colorados, italianos perderam nos pênaltis em Munique

Correio do Povo

Milan será o adversário do Inter na Copa Audi

publicidade

O Milan será o próximo adversário do Inter na Copa Audi. Assim como os colorados, a equipe italiana perdeu nos pênaltis, por 5 a 4, na estreia do torneio e disputará com o clube gaúcho o terceiro lugar. No tempo normal, o jogo contra os anfitriões do Bayern de Munique terminou 1 a 1 – com gols marcados ainda no primeiro tempo por Ibrahimovic, aos 2, e Toni Kross, aos 35.

O jogo desta quarta-feira começa às 13h (horário de Brasília), em Munique. Será o reencontro do atacante Alexandre Pato com o clube que o formou. Logo depois, Barcelona e Bayern se enfrentam na final do torneio.

Valeu a eficiência

O jogo mal começou e o Milan já tratou de abrir o placar, em grande jogada que encontrou os pés de Ibrahimovic. O atacante sueco tocou na saída do goleiro Neuer e correu para o abraço. Porém, os donos da casa logo partiram para o ataque visando o empate. E ele veio aos 35, com Toni Kross, que chutou no cantinho e deixou tudo igual no Allianz Arena.

Após o intervalo, os bávaros pressionaram os visitantes, porém a esperada virada não aconteceu e, assim como o jogo anterior, a decisão de quem avançaria foi para as cobranças das penalidades máximas. E aí o Bayern mostrou a sua eficiência. Com 100% de aproveitamento, o time alemão converteu as cinco cobranças. O Milan errou apenas uma, quando Paloschi mandou para fora. Foi o suficiente para a eliminação dos rubro-negros.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895