O Montevideo Wanderers, do Uruguai, venceu o Zamora, da Venezuela, por 3 a 2 na noite desta terça-feira e garantiu os primeiros pontos no grupo 5 da Libertadores, que ainda conta com o Boca Juniors, da Argentina, e o Palestino, do Chile. Dentro do Parque Central, os donos da casa levaram a melhor, em jogo com cinco gols.
Aos 26 minutos da etapa inicial, após contra-ataque, Murillo invadiu a área pela direita e finalizou cruzado para abrir o placar para o Zamora. Nos acréscimos, o uruguaio Gastón Rodríguez bateu de primeira, longe do alcance do goleiro adversário, deixando tudo igual.
Na volta dos vestiários, o meio-campista Flores arriscou de longe, no ângulo de Burián, que estava adiantado, deixando os visitantes novamente à frente. Porém, aos 32 minutos, Reymundez foi agarrado por Luis Ovalle, dentro da área. Além do pênalti, o árbitro expulsou o zagueiro do time venezuelano. Na cobrança, Albarracín empatou o confronto.
Três minutos depois, Albarracín retribuiu Reymundez, ao cruzar para o companheiro completar de cabeça e virar o duelo. Nos acréscimos, Mascia, do Wanderers, e Murillo, do Zamora, foram expulsos após se desentenderem.
Montevideo Wanderers vence Zamora por 3 a 2
Dentro de casa, uruguaios viraram placar e conquistaram primeiros pontos na Libertadores