Esportes

Mulher seminua protesta contra prostituição em evento da Eurocopa 2012

Manifestação aconteceu durante inauguração do sistema de contagem regressiva do evento

Manifestação aconteceu durante inauguração do sistema de contagem regressiva do evento
Manifestação aconteceu durante inauguração do sistema de contagem regressiva do evento Foto : Sergei Supinshy / AFP / CP
Uma manifestante seminua roubou a cena durante o evento de inauguração do sistema de contagem regressiva da Eurocopa-2012, realizado nesta quarta-feira, em Kiev, na Ucrânia. Com os seios a mostra, a mulher protestou contra a prostituição no evento esportivo, que começará dentro de um ano.

Nas costas descobertas a manifestante escreveu a frase: "Euro-2012 sem prostituição" e chegou a mostrar uma cartão vermelho para os presentes no evento.

Os anfitriões Polônia e Ucrânia enfrentam grandes desafios para organizar a Eurocopa-2012 e reclamam que a Uefa não tem preocupação de fato com a viabilidade da competição.


Manifestante levantou um cartão vermelho contra os presentes | Foto: Sergei Supinshy / AFP / CP

Bookmark and Share