'Não o vejo afetado', diz Ancelotti sobre acusações de estupro a Mbappé

'Não o vejo afetado', diz Ancelotti sobre acusações de estupro a Mbappé

Para treinador do Real Madrid, atacante está motivado e trabalhando muito bem

AFP
Ancellotti falou que treinador está motivado

Ancellotti falou que treinador está motivado

publicidade

'Não o vejo afetado', declarou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, sobre Kylian Mbappé, após a imprensa sueca relacionar o atacante francês a uma investigação por estupro ocorrido em Estocolmo. 'Não o vejo afetado. Ele está feliz e motivado por ajudar a equipe e trabalhando muito bem. Não estou aqui para comentar especulações, meu foco é no trabalho que ele faz. O descanso foi bom para ele. Não presto atenção nas especulações de fora', disse Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), véspera do jogo contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol.

O Ministério Público da Suécia anunciou na última terça-feira a abertura de uma investigação por estupro após a estadia de Mbappé e um grupo de amigos na semana passada em Estocolmo, sem citar nomes, embora a imprensa do país afirme que o jogador está envolvido no caso. No mesmo dia, a advogada do atacante francês afirmou desconhecer se a investigação o implica diretamente. 'Vimos na imprensa.

A promotoria de Estocolmo emitiu um comunicado, mas não permite saber se é dirigido a Kylian Mbappé. Portanto, não tenho informações suficientes que me permitam confirmar se o caso se trata de uma denúncia contra ele', explicou então. Mbappé teve uma lesão na coxa no final de setembro e o técnico da seleção da França, Didier Deschams, decidiu não o convocar para a data Fifa de outubro, embora o atacante tenha mantido a rotina de treinos no Real Madrid.

'Ele aproveitou bem esta pausa para melhorar suas condições. Está muito bem, motivado para jogar amanhã. Estes 15 dias o ajudaram muito', disse Ancelotti sobre o astro francês. 'Ele está perto dos 100%, é um prazer vê-lo treinar', concluiu o técnico do Real Madrid.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895