Narrador da Rádio Guaíba se emociona com falecimento de Marco Antônio Pereira

Narrador da Rádio Guaíba se emociona com falecimento de Marco Antônio Pereira

Zé Aldo Pinheiro comentou a partida do amigo e colega neste domingo

Correio do Povo

Zé Aldo Pinheiro comentou a partida do amigo e colega neste domingo

publicidade

Para quem gosta de rádio, o falecimento de uma de suas grandes vozes de alguma maneira machuca ainda mais quando dá notícia como o falecimento neste domingo de Marco Antônio Pereira. O comunicador havia sofrido um infarto no início do mês, precisando ser hospitalizado para realizar um cateterismo no coração. Quando esta figura era amigo e colega de muitos anos, é natural a emoção vir à tona.


Antes da jornada de Juventude x Inter pelo Campeonato Gaúcho, a Rádio Guaíba colocou no ar muitas pessoas que conviveram com o narrador. Um deles, em especial, se emocionou ao recordar momentos profissionais e pessoais que tiveram.
"Nós conversávamos muito sobre narração. Na Copa de 1990 dividimos a narração. Apesar das disputas no microfones, éramos como irmãos. A minha família via nele alguém de casa. E eu sempre cultivei isso de forma recíproca", contou Zé Aldo Pinheiro que, assim como outros, destacou o lado simples e popular de Marcão: "Ele era o espírito das ruas, dos botecos, das praças, das pessoas.”

Ao final do depoimento, Zé Aldo não segurou o choro. "Fazia parte de um rol de grandes amigos que eu tinha. (...) O rádio perde um grande comunicador, um grande narrador, um dos maiores deste estado."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895