Neymar critica pisão de chileno Medel

Neymar critica pisão de chileno Medel

Atleta brasileiro disse que "se isso for do jogo, tem que mudar para UFC"

Lancepress

Neymar critica pisão de chileno Medel

publicidade

O atacante Neymar mostrou indignação com o comportamento do volante e zagueiro chileno Gary Medel e com a arbitragem pelo pisão que levou no primeiro tempo da vitória da Seleção Brasileira contra o Chile e pelo fato de o "Pitbull", como Medel é conhecido, ter saído do lance sem levar cartão.

“Se isso for do jogo, tem que mudar para UFC. O juiz não vê! Está ali para isso, tem quatro árbitros e ninguém vê isso. Agora eu sofro com a dor. Não podemos depender do árbitro assim. Temos comandante no campo que tem que estar ali para punir. Precisa ficar de olho nisso”, reclamou Neymar.

O brasileiro e o chileno trocaram faltas no decorrer do jogo. E a rispidez, além da coletiva de Neymar, chegou às redes sociais. Pelo Twitter, Medel respondeu. “Os atritos são normais no jogo. Alguns fazem teatro e outros seguem jogando. Lástima que nem todos vejam isso”, publicou, anexando uma foto insinuando que Neymar o atingiu quando estava caído. Medel deixou o campo sem levar amarelo e Neymar foi advertido por uma falta em Millar.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895