Esportes

Nome de Ronaldinho ganha força no Fluminense

Presidente da patrocinadora do clube confirmou almoço com empresário Assis

Ronaldinho se destacou no Atlético-MG e é cobiçado pelo Fluminense
Ronaldinho se destacou no Atlético-MG e é cobiçado pelo Fluminense Foto : Cristiano Andujar / Agif / AE / CP Memória
O meia-atacante Ronaldinho é sim o sonho da patrocinadora do Fluminense para a próxima temporada. Apesar das negativas, falta apenas o Campeonato Brasileiro terminar para que a proposta oficial seja apresentada. Ontem, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, mostraram que o discurso em torno do interesse pelo jogador está mesmo afinado. E a palavra-chave é futurologia.

No início da tarde Celso Barros confirmou o almoço com o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis. Barros disse também que esse assunto ainda não foi tratado internamente no Fluminense e terminou o papo com uma alfinetada na imprensa. "Não posso falar de futuro. Vocês adoram futurologia", disse.

Mais tarde, após o treino dos jogadores nas Laranjeiras, foi a vez de Rodrigo Caetano falar sobre o possível reforço para a disputa da temporada 2013: "Se lá na frente o doutor Celso passar a viabilidade desse negócio, vamos formular. Hoje posso dizer que nada existe. Não faço exercício de futurologia", afirmou.

Bookmark and Share