A dupla brasileira formada por Ana Patrícia e Duda confirmou seu favoritismo e estreou nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 com uma vitória por 2 sets a 0 sobre as egípcias Marwa e Elghobashy. Na quadra da Torre Eiffel, as brasileiras, número 1 do ranking, venceram com parciais de 21-14 e 21-19.
Após um primeiro set em que não encontrou grandes dificuldades, a dupla do Brasil viu uma tentativa de reação no segundo set, mas prevaleceu no final. Ana Patrícia e Duda lideram o grupo A com dois pontos, mesma pontuação da dupla espanhola Liliana/Paula, mas com vantagem no desempate.
A dupla italiana Gottardi/Menegatti está na terceira colocação. As brasileiras vão voltar aos pés da Torre Eiffel na terça-feira (30), às 16h, onde vão enfrentar as espanholas.
- Domingo brasileiro em Paris-2024 pode trazer medalha no skate e tem estreia de Rebeca Andrade na ginástica artística
- No vôlei de praia, Carol Solberg e Bárbara Seixas vencem japonesas com tranquilidade
- Willian Lima garante vaga na final do judô e Brasil já tem pelo menos a medalha de prata assegurada