Os brasileiros André e George não tiveram dificuldades e venceram por 2 a 0 os marroquinos Abicha e Elgraoui, no jogo de estreia no vôlei de praia de duplas masculino.
O primeiro set foi um pouco mais disputado, terminando 21 a 18 para a dupla “brazuca”. Já no segundo set, a dupla tomou conta do jogo e derrotou os africanos por 21 a 10.
Veja Também
- Ana Sátila avança para semifinais da canoagem slalom
- Alcaraz avança à 2ª rodada do torneio de tênis dos Jogos de Paris