Olimpíada

Equipe mista de judô do Brasil vence Sérvia na repescagem e segue na luta pelo bronze

Vitória foi por 4 a 1

Brasil segue na luta pelo bronze
Brasil segue na luta pelo bronze Foto : Luis Robayo / AFP / CP

O Brasil venceu a Sérvia por 4 a 1 na repescagem do judô nos Jogos Olímpicos de Paris e disputa o bronze contra o perdedor da outra semifinal - França, Itália ou Uzbequistão na disputa de equipes mistas do judô.

Ketleyn Quadros começou com uma vitória em 1min41s de luta, sua terceira apenas no dia de hoje. Em seguida, após mais de seis minutos, Rafael Macedo venceu após o adversário levar três shidos.

Na terceira luta, Bia Souza, campeã Olímpica sofreu um ippon em apenas 23 segundos. Rafael Silva, o Baby, que não participou dos primeiros confrontos, venceu no golden score, em luta decidida nos shidos.

Pelo compate que pode dar a vitória ao Brasil, Rafaela Silva aplicou um golpe em apenas 14 segundos. Inicialmente marcado como ipppon, o juiz revisou e foi marcado waza-ari.

Veja Também