Hulk acredita que conquistou a vaga nos últimos quatro amistosos da Seleção Brasileira, quando teve um bom desempenho e mostrou bom entrosamento com o grupo comandado por Mano. "Eu ouvi as críticas. O que posso dizer é que estou preparado e sou merecedor", afirmou.
Cuidadoso, Hulk também evitou entrar em polêmica com o ex-jogador Romário, que criticou a sua convocação para a Olimpíada. O atacante do Porto tratou de elogiar o ex-parlamentar. "Não tenho nada para falar sobre Romário. Ele ganhou tudo. Eu só quero jogar bola", comentou.
Os jogadores chamados por Mano para a Olimpíada se apresentaram em um hotel no Rio na segunda-feira. A equipe permanecerá concentrada e em preparação na cidade carioca até a próxima segunda, quando seguirá para Londres, que sediará os Jogos.