Rússia supera Bulgária e está na decisão do vôlei masculino

Rússia supera Bulgária e está na decisão do vôlei masculino

Equipe irá lutar pela medalha de ouro com o vencedor do duelo entre Brasil e Itália

Lancepress

Russos comemoram vaga na final do vôlei masculino dos Jogos Olímpicos

publicidade

Em partida emocionante, a Rússia derrotou a Bulgária e garantiu uma vaga na final do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta sexta-feira, os russos venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 21, 25 a 15, 23 a 25 e 25 a 23. Agora, a Rússia irá lutar pelo ouro contra o vencedor da semifinal entre Brasil e Itália, que acontece às 15h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Na primeira fase, os brasileiros venceram os finalistas por 3 sets a 0. A decisão será no domingo, às 9h (de Brasília).

Programação TV Record
Quadro de Medalhas
Calendário

Depois de um primeiro set equilibrado, em que a Bulgária foi superada no fim por 25 a 21, os russos atropelaram na etapa seguinte e com nove minutos ja lideravam o placar por 11 a 2. Após pedido de tempo, os búlgaros esboçaram uma reação, mas os rivais confirmaram a etapa e fecharam em 25 a 15.

Ao contrário do período anterior, o terceiro set começou com a Bulgária fazendo jogo duro e abrindo três pontos de vantagem. O time chegou a ser ameaçado pela Rússia ao sofrer a virada no 21 a 20, mas garantiu sua primeira parcial e levou o jogo para o quarto set ao vencer por 25 a 23. Bulgária e Rússia forçaram o jogo no quarto set, com sucesso. A etapa chegou empatada no 22 a 22, quando os russos viraram e chegaram ao match-point após ace, fechando a parcial em 25 a 23 e o jogo em 3 sets a 1.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895