Seleção olímpica encara Japão em último amistoso antes da Rio 2016

Seleção olímpica encara Japão em último amistoso antes da Rio 2016

Partida acontece em Goiânia a partir das 16h30min

Correio do Povo

Seleção olímpica encara Japão em último amistoso antes da Rio 2016

publicidade

A seleção brasileira olímpica de futebol fará neste sábado o seu primeiro e último amistoso antes da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio. O adversário será o Japão, em confronto que se iniciará às 16h30min no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O técnico Rogério Micale confirmou que a braçadeira de capitão será de Neymar. O atacante já vinha sendo o capitão da equipe principal na era Dunga. Além disso, Micale não poderá contar hoje com o goleiro titular Fernando Prass, lesionado no cotovelo direito. O jogador do Palmeiras será substituído por Uilson, do Atlético-MG. Fernando Prass é um dos jogadores maiores de 23 anos, ao lado de Neymar e Renato Augusto.

Renato Augusto, aliás, ficará na reserva. Em seu lugar, atuará Felipe Anderson. Micale antecipou, porém, que pretende utilizar Renato Augusto durante o jogo. “O time já está pronto. Nesse primeiro momento, o Renato vai aguardar um pouco. Seria injusto não começar com o Felipe Anderson. Mas ele vai ajudar muito durante os jogos e espero utilizá-lo”, disse o treinador.

O time jogará com Uilson; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha, Felipe Anderson; Neymar, Gabriel Jesus e Gabriel.

O Brasil está no Grupo A da Olimpíada, e fará a sua estreia contra a África do Sul, na quinta-feira, dia 4 de agosto, às 16h, em Brasília. Os outros adversários são a Dinamarca e o Iraque.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895