Talita e Maria Elisa são eliminadas da Olimpíada por dupla tcheca

Talita e Maria Elisa são eliminadas da Olimpíada por dupla tcheca

Brasileiras foram surpreendidas por Marketa Slukova e Kristyna Kolocova

Lancepress

Tchecas eliminaram a dupla brasileira em Londres

publicidade

Maria Elisa e Talita eram consideradas favoritas para o duelo contra a dupla Marketa Slukova e Kristyna Kolocova, da República Tcheca, mas o prognóstico não se confirmou na arena londrina de vôlei de praia. As brasileiras perderam por 2 sets a 1 (21/16, 20/22 e 15/9) e estão fora da Olimpíada de Londres.

Programação TV Record
Quadro de Medalhas
Calendário

Na primeira fase da competição, a dupla brasileira teve uma campanha tranquila – ganharam os três jogos e terminaram na liderança da chave E. O trajeto das tchecas, por outro lado, foi um pouco mais difícil. Elas estavam no Grupo C, com as campeãs olímpicas Walsh e May, e se classificaram na segunda posição. Elas perderam exatamente para as americanas, por 2 a 0, e ganhou os outros dois jogos.

Pelas quarta de final do torneio olímpico, as tchecas pegam a dupla americana formada por Ross/Kessy, que venceu as suíças Kuhn/Zumkehr por 2 a 0 nas oitavas de final.

A derrota de Maria Elisa/Talita acaba com as chances do Brasil de ganhar duas medalhas no vôlei feminino. Se a dupla avançasse, poderia pegar Juliana e Larissa na semifina.


Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895