Palmeiras arrasa Bolívar, vai às oitavas e brigará por liderança na Libertadores

Palmeiras arrasa Bolívar, vai às oitavas e brigará por liderança na Libertadores

Vitória por 5 a 0 coloca equipe em condições de encerrar fase de grupos na primeira posição geral

AE

Rony, ex-Athletico-PR, marcou pela primeira vez com a camisa do Palmeiras

publicidade

Com um segundo tempo arrasador, o Palmeiras está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores. Cheio de novidades, a equipe acabou com a incômoda série de três empates seguidos em grande estilo, ao golear o Bolívar por 5 a 0, nestas quarta-feira, no Allianz Parque. Com 13 pontos e a confiança de volta, o time de Vanderlei Luxemburgo tem ótima chance de fechar a fase na liderança geral da competição.

Novidades na escalação, os atacantes Willian, Wesley e Rony, além do meia Raphael Veiga, deixaram sua marca. O outro gol foi de Viña. Weverton fez boas defesas quando o time vencia por 1 a 0 e também se destacou.

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores daqui a 21 dias. E novamente no Allianz Parque. Receberá o Tigre, da Argentina, e buscará nova vitória para garantir o topo entre os primeiros colocados e a possibilidade de sempre decidir em casa nos duelos do mata-mata.

Mas a chave agora se volta ao Brasileirão, no qual terá sequência de cinco jogos para melhorar seu desempenho e tentar se aproximar do líder Atlético-MG. Apesar de invicto, o Palmeiras empatou sete dos 11 jogos disputados na competição e está a cinco pontos dos mineiros.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895