O Palmeiras confirmou nesta quarta-feira a venda do atacante Gabriel Jesus para o Manchester City, de Inglaterra. A negociação também foi confirmada pelo clube inglês. O jogador, de 19 anos, seguirá no clube paulista até o final do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao site do Manchester City, Gabriel Jesus comemorou o sucesso na negociação. “Temos muitos grandes talentos na equipe e um manager fantástico em Pep Guardiola que eu posso aprender muito. Eu estou ansioso para mostrar aos torcedores do City que eu posso fazer e eu acho que nós vamos ter um grande futuro juntos”, afirmou.
Os dois clubes não confirmaram os valores da negociação. Gabriel Jesus está com a Seleção Brasileira que vai disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro. Ele é atualmente o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 10 gols.
Palmeiras confirma venda de Gabriel Jesus para Manchester City
Atacante seguirá no clube paulista até o final do Brasileirão