Esportes

Palmeiras não apoia paralisação do Brasileirão por enchentes no RS

Dirigente Anderson Barros disse que tragédia só poderá ser superada com trabalho

Dirigente Anderson Barros disse que tragédia só poderá ser superada com trabalho
Dirigente Anderson Barros disse que tragédia só poderá ser superada com trabalho Foto : Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação / CP

O dirigente Anderson Barros, do Palmeiras, se posicionou contra a paralisação do Brasileirão por conta da tragédia das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.

"Será que a melhor forma será paralisar o futebol?", indagou Barros, diretor de futebol do Palmeiras, em Barueri, depois da derrota da equipe para o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, nesse domingo.

De acordo com Barros, essa tragédia do Rio Grande do Sul só poderá ser superada com trabalho. "Não se deve parar o futebol brasileiro, mas encontrar soluções, para suprir, abraçar todos nossos companheiros do Rio Grande do Sul", completou o dirigente palmeirense.

Abel Ferreira também foi questionado sobre o assunto. No entanto, o comandante preferiu não bater de frente com a direção "Minha opinião é a opinião do clube", afirmou o técnico Abel Ferreira sobre parar ou não o Campeonato Brasileiro.