Palmeiras vence o Fortaleza e segue à caça do Flamengo

Palmeiras vence o Fortaleza e segue à caça do Flamengo

Também na tarde deste domingo, CSA derrotou o Ceará

R7 e Correio do Povo

Palmeiras venceu o Fortaleza fora de casa

publicidade

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Willian fez o gol da quarta vitória do time paulista sob o comando de Mano Menezes. O time paulista agora tem 42 pontos segue na perseguição ao líder Flamengo, que soma 45. O Fortaleza se mantém na 14ª colocação, com 22 pontos. 

O primeiro tempo do jogo foi morno, parecia que nenhum dos times estavam dispostos a jogar. O Verdão até começou um pouco melhor e foi até os 20 minutos, mas os cearenses equilibraram a partida. As tentativas foram de fora da área, mas os goleiros Weverton, do Palmeiras, e Felipe Alves e depois Marcelo Boeck que entrou aos 34 minutos, do Fortaleza, tiveram grande trabalho. 

O Palmeiras voltou para o segundo tempo sem nenhuma substituição, mas com uma postura ofensiva. A estratégia de Mano Menezes deu resultado já no início. Scarpa bateu escanteio, a bola desviou em Tinga e ficou para Willian chutar. A bola desviou em André Luiz e entrou. 

CSA vence o Ceará

Também na tarde deste domingo, o CSA derrotou o Ceará, em Alagoas, e chegou aos 19 pontos, ainda na luta para fugir da zona de rebaixamento. O Ceará, com 22, continua no meio da tabela. 

O gol da vitória foi marcado pelo lateral Carlinhos, aos 18 do segundo tempo. Ele acertou um belo chute, no ângulo do goleiro adversário, e garantiu a quarta vitória do time da casa no Brasileirão. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895