O Palmeiras bateu o Bragantino por 2 a 1, chegou à terceira vitória consecutiva, manteve a liderança do Campeonato Brasileiro e aumentou a vantagem na ponta da tabela beneficiado pelo empate sem gols no clássico carioca entre Flamengo e Botafogo.
Neste domingo, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, o Bragantino chegou a provar o gostinho de ser o líder por alguns momentos quando Gabriel abriu o marcador no primeiro tempo. Os donos da casa tiveram chance para definir a vitória, mas pecaram. E aí na segunda etapa os visitantes não perdoaram. O zagueiro Murilo empatou e logo depois Maurício fez o gol da virada palmeirense.
Para completar a noite perfeita do time de Abel Ferreira, no Maracanã, o Botafogo segurou o Flamengo no empate por 0 a 0. Segundo colocado, o Rubro-Negro agora tem 18 pontos, quatro a menos do rival. No próximo domingo se enfrentam justamente Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque. Ou seja, o que já está bom pode ficar ainda melhor.