Esportes

Para Deivid, Bolívar é um zagueiro leal

Atacante do Flamengo estranha lesão de Dodô e diz que zagueiro sempre foi na bola

Deivid disse que Bolívar é um zagueiro leal
Deivid disse que Bolívar é um zagueiro leal Foto : Nina Lima / VIPCOMM / CP
As possíveis divididas com o zagueiro Bolívar que podem ocorrer a partir das 17h deste domingo, em Macaé, não preocupam o atacante Deivid, do Flamengo. O jogador, que marcou 15 gols neste Brasileirão, espera não nada mais que um confronto leal com o defensor colorado.

“Bolívar nunca mostrou ser um jogador violento”, afirmou Deivid. “Sempre jogou na bola e até fiquei surpreso pela entrada”, continuou ele, referindo-se à dividida de Bolívar com o lateral do Bahia Dodô – na qual o adversário rompeu os ligamentos. “Acho que foi sem querer. Ele não é um jogador violento, não”, complementou.

Correndo risco de ficar de fora dos gramados o tempo que Dodô levar para se recuperar, em caso de punição do Superior Tribunal de Justiça, que analisará o caso no início da próxima semana, o zagueiro do Inter também foi defendido pelo técnico Dorival Júnior. “A folha do Bolívar é muito mais positiva que negativa. Ele falhou, como todo mundo falha. Mas poucos times do Brasil têm um atleta com qualidades de liderança e técnicas tão grandes quanto as do Bolívar”, destacou o treinador.

Bookmark and Share