Na próxima rodada do Grupo B, o Brasil enfrentará o Paraguai e a Venezuela vai encarar o Equador. As duas partidas serão disputadas no sábado.
Com as duas equipes tentando bastante o ataque, o jogo foi muito bom no primeiro tempo. Inicialmente, quem esteve em destaque foi o Paraguai, que comandou a metade inicial da etapa. Aos 12 minutos, Estigarribia desceu pela esquerda, foi até a linha de fundo e rolou para Barreto. O volante bateu de primeira e Elizaga foi obrigado a fazer grande defesa.
Outra boa chance para o Paraguai saiu dos pés de Estigarribia, aos 18. Após o cruzamento do meia, Lucas Barrios disputou de cabeça e a bola acabou sobrando para Ortigoza, que bateu no canto, para mais uma boa defesa de Elizaga.
Depois, foi o Equador que mandou no jogo. Aos 27, Benítez fez linda jogada, saiu driblando toda a defesa paraguaia, mas, ao chegar na cara do gol, tentou também passar pelo goleiro Villar e acabou desarmado. Mais tarde, Castillo tentou de fora da área e mandou a bola muito perto da trave direita do gol paraguaio.
No segundo tempo o jogo continuou aberto e com poucas faltas. Aos 17, Estigarribia, sempre ele, cruzou na área, na cabeça de Santa Cruz, que testou firme. Eliazaga voltou a trabalhar bem e impediu que o Paraguai abrisse o placar.
Os dois treinadores ainda tentaram mexer nas equipes, mas não conseguiram impedir que o dia fosse encerrado sem gols na Copa América.