Esportes

Partida entre Al-Wahda e Seongnam define quem enfrentará a Inter de Milão

Acompanhe o jogo pelo site do Correio do Povo a partir das 14h

Hoje será o dia da Internazionale de Milão conhecer seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes, quarta-feira. Após eliminar o Hekari United, de Papua Nova Guiné, o Al-Wahda encara nas quartas de final o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, a partir das 14h (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO PELO SITE DO CORREIO DO POVO

O Al-Wahda, que é de Abu Dhabi, teve ajuda brasileira para derrotar o Hekari por 3 a 0. Dois gols foram de ex-jogadores da dupla, Fernando Baiano e Hugo. O time ainda tem o volante Magrão, também ex-Inter.

Apesar da vitória, o técnico Josef Hickersberger não gostou da atuação do Al-Wahda, pois o adversário contou apenas com jogadores amadores. "Se nós jogarmos contra o Seongnam da mesma maneira, não teremos nenhuma chance", avisou o austríaco.

• Acompanhe todas as notícias do Mundial de Clubes


                                                                                                                                                Arte: Jonathas Costa / CP

Bookmark and Share