Esportes

Patinador gaúcho tem patins roubados antes de viajar para o Pan

Atleta foi assaltado ao colocar as malas no carro, em Porto Alegre

Patinador gaúcho tem patins roubados antes de viajar para o Pan
Patinador gaúcho tem patins roubados antes de viajar para o Pan Foto : Divulgação / CP
O patinador gaúcho Marcel Stürmer, esperança de medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, teve os equipamentos de competição roubados durante assalto, na manhã deste domingo, em Porto Alegre. 

O atleta contou que estava colocando as malas no carro da treinadora Jaqueline Nonenmacher, quando foi abordado por um homem armado. Stürmer estava saindo de casa, na rua Portugal, em direção ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Segundo o patinador, sem os patins com os quais ele está acostumado a treinar, não há como fazer uma boa prova. 

Mesmo sem o equipamento, o atleta embarcou para Guadalajara. A esperança de Stürmer é de que a polícia encontre os patins para que a família possa enviá-los ao México. O veículo roubado é uma caminhonete EcoSport dourada, com placas IQO 0051, de Lajeado. Quem tiver informações pode ligar para o 190. 

Com informações dos repórteres Marcelo Salzano e Danton Júnior
Bookmark and Share