Paulo Porto deixa o comando do Passo Fundo

Paulo Porto deixa o comando do Passo Fundo

Segundo comunicado da direção, decisão foi em comum acordo

Correio do Povo

Paulo Porto deixa o Passo Fundo após três derrotas, um empate e uma vitória

publicidade

O técnico Paulo Porto e a direção do Passo Fundo chegaram a um acordo neste domingo e o profissional irá se desligar do clube. Além do treinador, toda a comissão técnica será desligada da agremiação.

“A diretoria inicia desde já negociação para contratação de novos profissionais para assumirem a comissão técnica tricolor. Ao técnico Paulo Porto e demais integrantes da CT, o clube agradece pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade das carreiras”, finaliza a nota publicada no site oficial.

Em cinco rodadas no Gauchão, o Passo Fundo sofreu três rodadas, contra Juventude, no último sábado, Grêmio e São Paulo de Rio Grande. O clube da região Norte do Estado empatou com o Inter e venceu o Ypiranga, em Erechim. Com quatro pontos somados, o Passo Fundo ocupa a 10ª colocação, a um do Ypiranga e do São José, que ocupam, respectivamente, a penúltima e a última posição da tabela.

A equipe retorna aos gramados no dia 6 de fevereiro contra o líder Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 20h15min. A saída de Porto é a segunda de um técnico no Gauchão, a primeira foi de Carlos Morais, do Ypiranga.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895