Pelotas e Caxias fazem jogo decisivo pela Segundona Gaúcha

Pelotas e Caxias fazem jogo decisivo pela Segundona Gaúcha

Time grená lidera com 5 pontos, e Lobão é segundo colocado

Correio do Povo

Quarta passada, Caxias venceu Pelotas por 2 a 1 no estádio Centenário

publicidade

Pelotas e Caxias fazem um jogo decisivo nesta quarta, a partir das 20h, na Boca do Lobo, pela quarta rodada do quadrangular final da Segundona Gaúcha. O time grená lidera com cinco pontos, e o Lobão está com quatro. Completam a tabela o Brasil de Farroupilha, com três, e o União Frederiquense, com dois.

Na quarta-feira passada, no Centenário, o Caxias venceu o Pelotas por 2 a 1. Agora, uma nova vitória deixaria a equipe da Serra muito perto do acesso à elite - apenas o campeão obtém a vaga na primeira divisão de 2017.

Pelo lado do Pelotas, o técnico Luiz Carlos Winck tem três desfalques importantes. Os laterais Itaqui e Vinícius Silva estão suspensos, e o volante Vinícius Golas, lesionado. Com isso, o treinador deve escalar Darlem na lateral direita e Yuri na lateral esquerda. No meio, Nunes ocupará a vaga de Golas. O áureo-cerúleo deve jogar com: Rafael Dal Ri; Darlem, Thiago Gasparetto, Douglas e Yuri; Nunes; Gustavo Xuxa, Jô, Tinga e Vinícius Martins; Marques.

No Caxias, o treinador Beto Campos não poderá contar com o volante Rudiero, que sofreu uma lesão na coxa direita e desfalca o time por duas semanas. Ele deve voltar somente na última rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso, diante do Brasil-Far, no dia 13 de julho. O Caxias deve atuar hoje com: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidelis, Cleiton e Anderson Feijão; Lorran e Jajá.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895