Pintado não é mais técnico do Juventude

Pintado não é mais técnico do Juventude

Clube comunicou saída do comandante responsável pelo acesso à Série A para a Ferroviária

Pintado não é mais técnico do Juventude

publicidade

O técnico Pintado, responsável pela campanha vitoriosa do acesso do Juventude à Série A depois de 13 anos, não comandará o clube na próxima temporada. A definição ocorreu na tarde desta segunda-feira, em comum acordo entre a diretoria do clube e o profissional.

A informação foi confirmada pelo site oficial do Juventude. Conforme a nota publicada, a decisão envolve a Ferroviária, do interior de São Paulo. O clube é gerido pelo procurador de Pintado, que solicitou a ida para a disputa do campeonato paulista. 

Pintado havia sido anunciado em março, e iniciou os treinamentos em junho, durante a parada por conta da pandemia de Covid-19. Além do acesso à elite, levou o Juventude às quartas de final da Copa do Brasil. Pintado comandou a equipe em 46 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. 

Ainda no texto, o Juventude desejou sucesso e boa sorte ao treinador no novo desafio. Reiterou ainda que Pintado deixou o nome "marcado na história" do clube e que ambas as partes deixam "portas abertas" para um retorno futuro. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895