Esportes

Presidente da Inter admite interesse do Manchester por Sneijder

Atuação do jogador holandês na Copa desperta interesse de vários clubes

Presidente da Inter admite interesse do Manchester United por Sneijder
Presidente da Inter admite interesse do Manchester United por Sneijder Foto : Javier Soriano / AFP / CP
A excelente temporada de Wesley Sneijder na Inter de Milão, coroada com sua boa participação na Copa do Mundo, tornou-se um sério problema para a equipe italiana. Nesta quarta-feira, o presidente do clube, Massimo Moratti, admitiu que o Manchester United já fez uma proposta pelo jogador.

Depois de conquistar a Copa da Itália, o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, Sneijder tornou-se o principal jogador da seleção holandesa, classificada para a decisão do Mundial. "A proposta (do Manchester) é verdadeira, sim, mas ainda não sei. Não quero falar muito em valores para não cair em tentação", brincou o presidente da Inter de Milão.

Moratti contou ainda que não há nenhuma definição sobre o futuro do lateral brasileiro Maicon, pretendido pelo Real Madrid. "Ainda estamos conversando, não sei realmente o que ocorrerá. Espero que tudo termine bem para todos", ponderou.