Presidente do Napoli recorda negociação com Damião e pergunta: “Onde está agora?"

Presidente do Napoli recorda negociação com Damião e pergunta: “Onde está agora?"

Clube italiano fez proposta quando jogador vivia bom momento no Inter, em 2013

Correio do Povo

Damião esteve perto do Napoli em 2013

publicidade

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, recordou nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal Il Mattino, a negociação para comprar Leandro Damião junto ao Inter em 2013. Conhecido por suas bem humoradas entrevistas, ele lembrou que o ex-técnico do clube Rafa Beníte, insistiu na contratação do brasileiro e se mostrou aliviado da negociação não ter se concretizado.

“Ele (Benítez) insistiu para contratarmos Leandro Damião, me encontrei com seu agente. A propósito, onde ele está jogando agora?”, questionou De Laurentiis.

A declaração de De Laurentiis ocorreu quando ele lembrava da contratação de Gonzalo Higuaín, que, segundo ele, ocorreu por insistência sua com Rafa Benítez.

O argentino teve grande sucesso no clube, onde foi artilheiro do Campeonato Italiano e acabou vendido à Juventus em uma polêmica negociação por cerca de 90 milhões de euros. Leandro Damião foi negociado pelo Inter ao Santos em 2014 e está atualmente no Flamengo. Antes disso, ele passou por Cruzeiro e Real Betis, da Espanha.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895