Esportes

Pretendido pelo Grêmio, Alex Silva fica mais próximo de acertar com o Flamengo

Hamburgo aceitou a proposta do clube carioca pelo zagueiro

Pretendido pelo Grêmio, Alex Silva fica mais próximo de acertar com o Flamengo
Pretendido pelo Grêmio, Alex Silva fica mais próximo de acertar com o Flamengo Foto : Luiz Pires / Vipcomm
Apesar de ser pretendido pelo Grêmio, o zagueiro Alex Silva está mais próximo de um acerto com o Flamengo. De acordo com o Globoesporte.com, o Hamburgo, equipe que detém parte dos direitos econômicos do jogador, aceitou a proposta do Rubro-Negro e a negociação está bem encaminhada.

Conforme a publicação, o Flamengo, que já tinha um acordo com Alex e os empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger, oficializou nessa segunda-feira uma oferta de 2,5 milhões de euros. O vice-presidente de finanças do time carioca, Michel Levy, foi o encarregado de acertar a última pendência da negociação.

Em junho, Alex Silva anunciou que seria contratado pelo Grêmio depois de deixar o São Paulo. Na época, surgiu a informação de que o assessor de futebol do Tricolor José Simões teria se reunido com Juan Figger para negociar a vinda do zagueiro. A transferência, porém, não evoluiu.


Bookmark and Share