Procuradoria pede manutenção da prisão de Ronaldinho por "perigo de fuga"

Procuradoria pede manutenção da prisão de Ronaldinho por "perigo de fuga"

Decisão final será anunciada neste sábado

Correio do Povo

Defesa de Ronaldinho pediu que a prisão preventiva seja domiciliar no Paraguai

publicidade

A audiência sobre a prisão de Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis Moreira, no Paraguai, terminou por volta das 13h deste sábado. Segundo informações do jornal paraguaio ABC Color, o promotor Osmar Legal disse que a Procuradoria-Geral pediu a ratificação da decisão de manter os irmãos detidos no país "porque há perigo de fuga devido aos recursos econômicos que os acusados têm para deixar o país". 

Conforme a publicação, a defesa dos irmãos pediu que a prisão preventiva seja domiciliar e ofereceu o endereço de um imóvel de propriedade desconhecida e alegou que Assis sofre de um problema cardíaco. Osmar Legal respondeu que o problema cardíaco de Assis não será levado em consideração para o benefício de uma prisão domiciliar pois se trata de uma condição de saúde que o acusado já tinha antes, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo.

Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis Moreira chegaram para a audiência na manhã deste sábado algemados. Os dois passaram a noite presos depois de serem detidos no hotel em que estavam. Ambos foram acusados por posse de documentos adulterados.

De acordo com o jornal ABC Color, a juíza Clara Ruiz Díaz deverá definir no Palácio da Justiça se Ronaldinho e o irmão permanecerão presos de maneira preventiva durante a investigação dos documentos falsos por parte das autoridades paraguaias. Existe a possibilidade de que a eles sejam imputadas penas alternativas. A decisão da magistrada deve ser anunciada ainda neste sábado. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895