Alvo de clubes ingleses como Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea, além do Atlético de Madrid, o atacante uruguaio está mais perto de retornar para a Itália do que ir para a Inglaterra. De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o ex-jogador do Napoli, atualmente do Paris Saint-Germain, já entrou em um acordo para defender a Juventus na próxima temporada.
Semifinalista da Liga dos Campeões, a Juventus teme perder os seus atacantes. Tevez já admitiu que pretende retornar ao Boca Juniors, só não se sabe quando, enquanto o Real Madrid pode contratar Morata de volta a qualquer momento. O PSG até já teria aceitado a oferta da Velha Senhora.
Ainda segundo o jornal italiano, a Juventus ofereceu 30 milhões de euros (R$ 99 milhões) pelo jogador. Menos da metade que os 64 milhões de euros (R$ 212 milhões) que o PSG pagou ao Napoli no meio de 2013.
O custo menor pode ser uma forma de o PSG criar uma boa relação com a Juventus. Afinal, o clube francês, assim como o Manchester City, tem como prioridade contratar o meia Pogba no meio deste ano. As duas negociações podem acabar sendo relacionadas.
PSG pode vender Cavani à Juventus por menos da metade do que pagou
Centroavante já teria entrado em acordo com clube italiano