Querétaro anuncia fim do contrato de Ronaldinho Gaúcho

Querétaro anuncia fim do contrato de Ronaldinho Gaúcho

Falta de comprometimento do brasileiro irritou a torcida

AFP

Falta de comprometimento do brasileiro irritou a torcida

publicidade

A diretoria do mexicano Querétaro anunciou neste sábado que Ronaldinho Gaúcho  deixa o clube "nos melhores termos", após quase um ano na equipe, período em que foi muito criticado pela torcida, que reclamava da falta de compromisso do craque brasileiro. "A diretoria do Clube Querétaro e o astro brasileiro concordam em separar seus caminhos", afirma um comunicado da equipe.

De maneira conjunta, Ronaldinho e os dirigentes do clube mexicano chegaram a um acordo "nos melhores termos graças a compreensão das duas partes", completa a nota oficial.

Ronaldinho chegou ao México em setembro do ano passado, em uma contratação milionária que pretendia promover a imagem do Querétaro, que passou vários anos na disputa contra o rebaixamento e foi comprado pelo empresário Olegario Vázquez (Grupo Imagen) em maio do ano passado.

Mas o desempenho do brasileiro deixou muito a desejar e chegou a irritar os torcedores. Ele chegou atrasado para a concentração antes de seu segundo torneio no México porque decidiu passar as festas de fim de ano no Brasil. Além disso, no jogo de ida das semifinais do último campeonato abandonou o estádio antes do fim da partida, irritado por ter sido substituído na partida pelo técnico Manuel Vucetich.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895