Segundo a publicação francesa "Le 10 Sport", o presidente merengue, Florentino Pérez, irá aproveitar a ocasião do sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, na sexta-feira, em Mônaco, para se reunir com Dmitri Rybolovlev. O russo é o proprietário do clube monegasco.
A Juventus também estava interessada no jogador, mas os valores que envolvem a negociação e a força financeira do Real Madrid colocam o clube italiano como um destino improvável. Pesa também a amizade que o empresário do jogador, Jorge Mendes, mantém com Florentino Pérez.
A imprensa francesa fala que o Real Madrid pagará 60 milhões de euros (R$ 180 milhões) ao Monaco. O clube espanhol está com os cofres cheios, depois de ter negociado o argentino Di María ao Manchester United por 63,7 milhões de libras (em torno de R$ 241 milhões).