Real Madrid reencontra vitória no campeonato espanhol

Real Madrid reencontra vitória no campeonato espanhol

Ceballos marcou os dois gols da vitória em cima do Alavés

AFP

Ceballos marcou os dois gols da vitória em cima do Sevilha

publicidade

O Real Madrid se recuperou do mau início de temporada ao vencer o Alavés por 2 a 1, neste sábado pela 6ª rodada da Liga espanhola, graças aos gols de Dani Ceballos.

O resultado coloca os merengues na quarta colocação, a quatro pontos do líder Barcelona, que faz o último jogo do dia contra o Girona. Os bascos ainda não fizeram nenhum ponto no campeonato e amargam a lanterna do campeonato.
Ceballos abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, antes de Manu García empatar aos 40. Ainda no primeiro tempo, Ceballos garantiu a vitória aos 43 minutos.

Mais cedo, o Atlético de Madri venceu o Sevilla por 2 a 0 e assumiu a segunda posição do campeonato a um ponto do primeiro colocado.

O belga Yannick Carrasco abriu o placar, aos 2 minutos do segundo tempo, e o francês Antoine Griezmann fechou a conta, aos 25, para aplicar a primeira derrota dos andaluzes na temporada e conquistar a segunda vitória seguida no novo estádio Wanda Metropolitano.

A vitória deixa a equipe de Diego Simeone com 14 pontos e tranquiliza a preparação dos colchoneros para o duelo de quarta-feira contra o Chelsea, na Liga dos Campeões.

Após a derrota do Sevilla, o Barça se garantiu mais uma rodada no topo do campeonato. A equipe de Messi e Paulinho encara o dérbi catalão para manter o 100% de aproveitamento na competição.

No outro jogo do dia, o Málaga somou o primeiro ponto no campeonato ao empatar em 3 a 3 com o Athletic Bilbao.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895