Real Madrid tenta evitar nova zebra diante do Kashima Antlers no Mundial

Real Madrid tenta evitar nova zebra diante do Kashima Antlers no Mundial

Time merengue entrará em campo a partir das 14h30min

Correio do Povo

Real Madrid tenta evitar nova zebra diante do Kashima Antlers no Mundial

publicidade

Nesta quarta-feira será a vez de o Real Madrid ir a campo para tentar obter vaga na decisão do Mundial. A partir das 14h30min (horário de Brasília), o time merengue enfrenta o Kashima Antlers, do Japão, no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi. As duas equipes se enfrentaram na decisão do torneio em 2016, com vitória espanhola por 4 a 2, apenas na prorrogação.

Os merengues, em busca do tricampeonato, não sabem ainda se poderão contar com o centroavante Benzema, que sentiu uma lesão no sábado passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pela La Liga. O volante Casemiro está fora por causa de uma entorse no tornozelo direito.

O técnico do Real Madrid garante um time totalmente focado na busca por mais um título do Mundial de Clubes. Ontem, na véspera da estreia na competição, Santiago Solari exaltou a importância de mais uma conquista, que seria sua primeira no comando da equipe. “Damos máxima importância a esse torneio (o Mundial) porque para chegar aqui é preciso fazer um caminho muito grande. O Real teve que ganhar a Liga dos Campeões, e este grupo de jogadores conseguiu. É um feito extraordinário. Temos que agradecer e vamos tentar revalidar o título”, declarou o espanhol.

O japonês Kashima Antlers chegou às semifinais ao derrotar, no sábado, o mexicano Chivas Guadalajara, de virada, por 3 a 2.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895