Real Madrid vence Napoli e vai às quartas da Champions

Real Madrid vence Napoli e vai às quartas da Champions

Vitória por 3 a 1 contou com dois gols de Sergio Ramos

AFP

Vitória por 3 a 1 contou com dois gols de Sergio Ramos

publicidade

O Real Madrid sofreu, mas venceu de virada fora de casa o Napoli por 3 a 1, nesta terça-feira na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, graças a dois gols do Sergio Ramos, garantindo o Real nas quartas de final da competição.

Os napolitanos abriram o placar com o belga Dries Mertens, aos 24 minutos, e acuaram totalmente o atual campeão europeu, finalizando 11 vezes, mais do que o Real havia sofrido em qualquer outro primeiro tempo na era do técnico Zinedine Zidane. No segundo tempo, porém, a estrela do zagueiro-artilheiro Sergio Ramos brilhou intensamente, como costuma fazer quando o Real está em apuros.

Sergio Ramos virou o jogo com duas cabeçadas em dois escanteios no segundo tempo, aos 6 e 11 minutos, se tornando o defensor mais goleador da história do Real Madrid, ao lado do ex-lateral brasileiro Roberto Carlos (68 gols cada).

No minuto final, com o Napoli entregue em campo, o Real deu o tiro de misericórdia com Álvaro Morata, que marcou o terceiro gol ao aproveitar rebote do goleiro Pep Reina em chute de Cristiano Ronaldo.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895