Real tem pedido aceito e pode relacionar Vinicius Jr. contra Barcelona

Real tem pedido aceito e pode relacionar Vinicius Jr. contra Barcelona

Brasileiro foi expulso em jogo do time B do time merengue<br />

AE

Vinicius Jr. poderá ser relacionado para clássico contra o Barcelona

publicidade

O Real Madrid poderá contar com o atacante Vinicius Junior no clássico contra o Barcelona neste domingo, às 12h15 (de Brasília), no estádio Camp Nou pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, o Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) acatou o apelo do clube merengue e anulou um dos cartões amarelos que levaram à expulsão do brasileiro no jogo do Real Madrid Castilla (time B) contra o Celta B, no último domingo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol.

O Comitê de Apelação tinha suspendido Vinicius Junior por uma partida. No último final de semana, o brasileiro levou um cartão amarelo por encarar um jogador rival e, aos 42 minutos do segundo tempo, recebeu o segundo, causando a sua expulsão, por ter tentado simular uma falta. Durante a semana, o Real Madrid discordou das aplicações de cartões e apelou ao Comitê, que aceitou o pedido nesta sexta-feira.

Desta forma, Vinicius Junior fica à disposição do técnico Julen Lopetegui para o clássico. Caso não seja convocado, o jogador de 18 anos vai poder jogar pelo Real Madrid Castilla contra o Fuenlabrada neste sábado. Contra o Celta B, Vinicius Junior foi o destaque da partida. O brasileiro marcou o único gol do Real Madrid Castilla - em cobrança de falta. Pouco aproveitado na equipe principal, em cinco partidas pelo time B marcou quatro gols e deu uma assistência.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895