Receba! Luva de Pedreiro "volta às origens" e publica vídeo fazendo golaço

Receba! Luva de Pedreiro "volta às origens" e publica vídeo fazendo golaço

Iran Ferreira tinha anunciado aposentadoria há pouco mais de 10 dias; influenciador se afastou das redes para "viver vida normal"

R7

Luva de Pedreiro volta a publicar vídeos depois de anunciar aposentadoria

publicidade

Luva de Pedreiro está de volta. Nesta segunda-feira (26), Iran Ferreira publicou um vídeo bem "à moda Luva" em suas redes sociais e deixou os fãs animados. Na publicação, o influenciador recebe um lançamento e marca um golaço depois de dominar a bola.

Como sempre, depois do gol, Luva correu para a câmera bastante empolgado e falou os bordões já conhecidos. A legenda foi um tradicional "Receba!".

Há algumas semanas, Iran anunciou que estava se aposentando da carreira de influenciador para "viver uma vida normal", como confessou após apagar todas as publicações de seu perfil do Instagram.

Logo depois do anúncio, Luva se envolveu em uma nova polêmica. Supostamente, a aposentadoria precoce e os vídeos excluídos seriam, na verdade, parte de uma estratégia elaborada com Khaby Lame - também criador de conteúdo para a internet - que seria o novo empresário do influenciador brasileiro, deixando para trás Falcão, ex-jogador e lenda do futsal.

Iran e Falcão esclareceram os boatos logo depois e desde então, Luva estava afastado da internet. Na última segunda-feira (19), Iran publicou uma foto com os amigos e agradeceu por nunca ter estado sozinho.  "Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora", escreveu o influenciador na postagem.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895