"Regra tem que ser aplicada em todos", diz Belfort sobre doping de Spider

"Regra tem que ser aplicada em todos", diz Belfort sobre doping de Spider

Brasileiro encara Chris Weidman pelo título no UFC 187, em Las Vegas, 23 de maio

Lancepress

Brasileiro encara o atual campeão dos médios pelo título no UFC 187, em Las Vegas, 23 de maio

publicidade

O doping de Anderson Silva segue repercutindo no mundo do MMA. O ex-campeão dos médios está suspenso provisoriamente até o julgamento junto a Comissão Atlética de Nevada que ainda deve ser marcado. Um dos principais adversários de Anderson Silva, o compatriota Vitor Belfort comentou a polêmica.

"É difícil falar pelos outros, até porque nossa vida não é feita de um episódio, são vários. Respeito a individualidade, não julgo ninguém. Quero cuidar do meu legado e não prestar atenção no outro. A gente tem que amar. Ninguém é perfeito. Só acho que a regra para ser regra tem que ser aplicada em todos. Nos Estados Unidos, se o presidente roubar, é preso como outro. Não interessa se é presidente. É igual a todo mundo", explicou o ex-campeão do Ultimate.

Vitor Belfort enfrenta o atual campeão Chris Weidman pelo título da categoria dos médios no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas. Se vencer, Belfort pode assumir o posto que já foi de Anderson.

Recentemente, Vitor Belfort foi submetido a diversos exames antidoping após o banimento do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), como garantia que receberia a licença da Comissão Atlética de Nevada, orgão responsável por regular esse combate ao doping no estado, para lutar novamente em Las Vegas. O brasileiro passou 'limpo' em todos os testes.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895