Esportes

Renan acerta detalhes de sua contratação pelo Inter

Goleiro chegou à Capital neste domingo

Renan acerta detalhes de sua contratação pelo Inter
Renan acerta detalhes de sua contratação pelo Inter Foto : Bruno Junqueira / CPMemória
O goleiro Renan chegou a Porto Alegre na manhã deste domingo para tratar de detalhes de seu contrato com o Inter. O seu retorno ao clube como forma de empréstimo já estava acertado junto ao Valencia, da Espanha, que inclusive divulgou a confirmação em seu site. Porém, o jogador disse que não é oficial, pois ainda faltam alguns documentos para a sua liberação.

“Estamos acertando alguns detalhes para a minha liberação, mas está bem próximo. Eu estou muito feliz de voltar a Porto Alegre”, disse. Ele ressaltou que o esboço do contrato indica que ele ficará no time colorado por um ano. O atleta, que acompanha como torcedor o trabalho do Inter, espera participar da Libertadores: “A Libertadores é muito importante, tomara que eu possa ter oportunidade de participar”.

Ainda sobre o sentimento de retorno ao clube, Renan afirmou que se sente como se fosse a primeira vez que estivesse pisando no Beira-Rio.