Esportes

Repórter agredido rejeita acordo proposto pelo Goiás

Atacante Rafael Moura chegou a pedir desculpas pela agressão em campo

Repórter agredido rejeita acordo proposto pelo Goiás
Repórter agredido rejeita acordo proposto pelo Goiás Foto : Eduardo Martins / AE / CP
A confusão envolvendo um repórter e integrantes da delegação do Goiás não deverá passar em branco. O técnico Émerson Leão e mais três jogadores da equipe goiana (o meia Romerito, o atacante Rafael Moura e o zagueiro Marcão) são acusados de agredir o jornalista Roque Santos, da Rádio Metrópole.

Conforme a Rádio 820, de Goiânia, representantes do Alviverde propuseram um acordo extrajudicial para o jornalista, que não o aceitou. O atacante Rafael Moura inclusive pediu desculpas pela agressão realizada no campo.

Após prestar depoimento em uma Delegacia de Polícia de Salvador, os acusados foram liberados e voltaram para a concentração do Goiás, ainda na própria capital baiana.

A confusão começou quando o técnico Émerson Leão foi reclamar da arbitragem e não gostou da aproximação do repórter. Após um empurra-empurra, o radialista foi agredido por alguns jogadores do Goiás, tendo a boca cortada.

Além de responder judicialmente por agressão, Rafael Moura e Marcão podem ter mais problemas na esfera esportiva, já que as câmeras de televisão flagraram as ações dos jogadores no tumulto.