Esportes

Ricardinho sofre lesão e desfalca o Atlético-MG

Renan Oliveira deve ser o substituto do meia contra o Inter

O meia Ricardinho sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, na partida contra o Corinthians, na noite de quarta-feira, e desfalcará o Atlético-MG no jogo de domingo, às 18h30min, contra o Inter, no Beira-Rio.

O jogador se machucou ainda no primeiro tempo do confronto e precisou ser substituído no intervalo. Ricardinho deu lugar a Renan Oliveira, que deverá começar como titular no final de semana e na partida seguinte, contra o Avaí, no dia 17.

O estiramento, confirmado em ressonância magnética nesta quinta, também deverá deixar o meia fora do jogo contra o Independiente Santa Fé, na próxima quarta, pelas oitavas de final da Copa sul-americana. Ricardinho deverá ficar afastado dos gramados por até 15 dias.

Assim como o meia, Diego Tardelli, Leandro, Rafael Jataí permanecem no departamento médico do Atlético. Já o meia-atacante Daniel Carvalho se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e pode retornar ao time no domingo.

Confira a lista dos convocados para o jogo de domingo:

Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro;
Laterais: Diego Macedo, Eron, Rafael Cruz;
Zagueiros: Cáceres, Lima, Werley;
Volantes: Alê, Serginho, Zé Luis;
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Jackson, Nikão, Renan Oliveira, Wendel;
Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno.

Bookmark and Share